é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 29 de agosto de 2021 às 18h31

Bahia estreia com triunfo por 3 a 1 no Baiano Feminino 2021

Luana, Nine e Dan marcaram os gols do Esquadrão

Victor de Freitas

feminino28
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia estreou com triunfo no Campeonato Baiano Feminino de 2021. Jogando fora de casa, a equipe tricolor derrotou o Juventude por 3 a 1. A partida aconteceu no estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

No primeiro tempo, as Mulheres de Aço balançaram as redes com Luana e Nine, levando uma boa vantagem para o intervalo.

Já na segunda etapa, a equipe tricolor chegou a levar um susto com o gol do Juventude, esboçando uma reação. Porém, Dan marcou o terceiro gol do Bahia e definiu o resultado positivo.

Este foi o primeiro triunfo do time feminino do Bahia em jogos oficiais na temporada de 2021. Antes, a equipe havia disputado as 15 partidas da primeira fase do Brasileirão A-1, sem vencer nenhuma vez.

Escalação do Bahia: Nágila, Nine (Camila), Aila, Jajá e Thaíni (Dymenor); Jordana, Fabi Ramos e Luana; Dan (Gi), Fabíola (Esterfany) e Gadu (Itacaré).

A equipe feminina volta a campo no sábado (04), contra o Flu de Feira, às 15h, em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.