é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de fevereiro de 2024 às 17h18

Bahia fará dois treinamentos antes de enfrentar a Juazeirense

Elenco se reapresentará no CT na sexta-feira

Victor de Freitas

treino24-21
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

A quinta-feira (22) foi definida no cronograma do Bahia como a volta para casa após o triunfo por 4 a 0 sobre o Moto Club, na noite de quarta-feira (21), pela Copa do Brasil.

Agora com o Baianão pela frente, a equipe tricolor se reapresentará no CT Evaristo de Macedo na manhã de sexta (23) para iniciar mais uma curta preparação.

A agenda de treinos da semana será finalizada com mais um treino pela manhã, no sábado (24).

Após duas atividades com bola, a delegação fará uma viagem rumo à cidade de Juazeiro, na divisa com o estado de Pernambuco.

Vale relembrar que Jean Lucas e Rezende, expulsos no Ba-Vi, são desfalques confirmados.

O jogo será válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano, que já teve o triunfo do Barcelona de Ilhéus por 1 a 0 sobre o lanterna Bahia de Feira.

A equipe de Ilhéus chegou aos 16 pontos e lidera provisoriamente. Juazeirense e Bahia aparecem respectivamente em segundo e terceiro lugares, com 14 e 13 pontos. O confronto está marcado para às 16h de domingo (25), no estádio Adauto Moraes.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras