é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de janeiro de 2023 às 14h21

Bahia faz único treino antes da quarta rodada do Baianão

Expectativa é de mudanças na equipe após derrota fora de casa e em jogo que antecede o Ba-Vi de domingo

Victor de Freitas

treino23-35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo mais uma vez na temporada. Após retornar do Maranhão durante a segunda-feira (23), o elenco fez o único treino antes da partida contra o Jacobinense na manhã desta terça (24), no CT Evaristo de Macedo.

O dia de atividades foi iniciado com um vídeo apresentado pela comissão técnica aos atletas, seguido do pré-treino na academia.

Com bola rolando, os jogadores fizeram um trabalho técnico de troca de passes em campo reduzido.

Na sequência, o treinador Renato Paiva aplicou um treino tático entre times com dez jogadores em cada lado, usando metade do campo. Por fim, um trabalho de bolas paradas.

Com pouco tempo entre um jogo e outro, e um Ba-Vi marcado para o final de semana, a expectativa é de que o técnico tricolor dê chances a atletas que atuaram poucas vezes – ou que ainda não entraram em campo.

Os reforços Cicinho (foto em destaque), David Duarte e Marcos Victor, por exemplo, ainda não estrearam pelo Esquadrão.

Por atuar fora, dessa vez não há treino programado para o dia do jogo, como ocorreu na última semana, em jogo disputado na Fonte Nova.

Jacobinense e Bahia vão duelar às 21h30 desta quarta-feira (25), na Arena Cajueiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.