é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de julho de 2022 às 07h17

Bahia inicia 2º turno buscando triunfo na casa do líder Cruzeiro

Tricolor quer manter o bom momento como visitante e precisa quebrar a invencibilidade do líder em casa

Da Redação

daniel38
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo na Série B. Pela 20ª rodada, o Esquadrão visitará o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h deste sábado (23).

Após mais um resultado decepcionante dentro de casa, no empate com o CRB, a equipe tricolor embarcou para Belo Horizonte com o objetivo de voltar a comemorar um triunfo na competição.

Para isso, colocará à prova sua boa campanha como visitante no primeiro turno, principalmente nas quatro últimas partidas que realizou fora de casa na Série B. Por outro lado, irá encarar o líder Cruzeiro, que venceu as nove partidas que disputou em solo mineiro.

Em busca do resultado positivo na casa do líder, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno de Emerson Santos, que estava machucado, e de Djalma, que cumpriu suspensão. Os dois ficarão no banco.

Já os desfalques ficam por conta dos titulares Ignácio e Patrick, respectivamente suspenso e lesionado, além de Marco Antônio, que também sofreu uma lesão.

A rodada é importante para o Bahia iniciar o returno de forma positiva e para manter a gordura que possui no G-4.

Caso vença, o Esquadrão pode terminar a rodada com até nove pontos para o quinto colocado. Já um tropeço pode fazer o Tricolor cair uma posição e ficar apenas três pontos à frente do quinto colocado.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X BAHIA

Competição: Brasileirão Série B – 20ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data e Hora: 23/07/2022, às 16h
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP), auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Adriano, Neto Moura e Matheus Bidu; Luvannor, Daniel Jr. e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Gabriel Xavier, Didi, Luiz Otávio; André, Rezende, Mugni, Daniel e Matheus Bahia; Raí e Davó. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.