é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de abril de 2024 às 18h02

Bahia inicia semana de treinos com retorno de três jogadores

Lateral e jovens meio-campistas estão recuperados

Victor de Freitas

cicinho15
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Após folga de dois dias, o elenco do Bahia voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (3) com foco totalmente voltado para o Ba-Vi de volta da final do Baianão.

As atividades começaram sob a supervisão do preparador físico Danilo Augusto, que conduziu um treinamento de força na lateral do campo 2.

Já com bola rolando, o técnico Rogério Ceni organizou inicialmente um treino promovendo duelos entre trios de jogadores, visando aprimorar o jogo em curto espaço.

A sessão de treino seguiu com uma nova divisão do grupo, onde uma parte do elenco trabalhou diretamente com Ceni em exercícios de enfrentamento, praticando situações de jogo de 2 contra 1 e 3 contra 2, além de exercícios de finalização.

Enquanto isso, o restante dos jogadores foi dividido em dois times de seis, participando de um exercício técnico que envolveu quatro traves pequenas e duas de tamanho médio, com a inclusão dos goleiros, para simular condições jogo.

Reforços do dia

A manhã contou com a volta de três jogadores que se recuperaram de suas lesões musculares e estão à disposição do técnico Rogério Ceni.

Cicinho, Roger e Sidney integraram as atividades normalmente e são opções para o fim de semana.

Seguem no DM

Por outro lado, Everaldo, Acevedo e Ryan realizaram um trabalho diferenciado, alternando entre sessões de fisioterapia e exercícios na academia.

Dentre eles, o centroavante é único com chance de jogar no fim de semana. Ele trabalha para acelerar sua recuperação e ficar disponível para o jogo de domingo, mas ainda é tratado como dúvida.

O elenco volta a treinar nesta quinta-feira (4), mais uma vez no CT Evaristo de Macedo.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras