é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de janeiro de 2023 às 19h50

Bahia inicia treinos para a terceira rodada do Baiano

Renato Paiva trabalha pela primeira vez visando o Atlético de Alagoinhas

Victor de Freitas

treino23-28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer fora de casa, o Bahia volta suas atenções para o jogo de quarta-feira (18), contra o Atlético de Alagoinhas. Para isso, a preparação tricolor já foi iniciada ao longo desta segunda (16).

Com pouco tempo entre um jogo e outro, o técnico Renato Paiva mostrou um vídeo sobre o jogo diante do Jacuipense aos jogadores e iniciou os trabalhos com bola no gramado.

Os atletas que não viajaram, ficaram no banco ou entraram no decorrer da partida participaram das atividades técnicas e táticas.

Enquanto os titulares do último jogo ficaram em treino regenerativo na fisioterapia.

Para o jogo do meio de semana, a certeza é de que haverá mudanças na escalação inicial. Espera-se mudanças principalmente dos jogadores que atuaram por 90 minutos nas duas primeiras partidas – casos de Borel, Kanu e Raul Gustavo.

Cicinho, Chávez, David Rosa e Kayky, todos regularizados, devem ser relacionados pela primeira vez.

Por outro lado, o zagueiro David Duarte é dúvida. Após ter sido vetado para a viagem até Riachão, ele abriu a semana com um treino técnico especial separado do elenco.

A segunda e última atividade antes da terceira rodada do Baianão acontecerá nesta terça (17), novamente no CT Evaristo de Macedo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.