Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
O Bahia empatou em 3 a 3 com o Atlético de Alagoinhas na segunda rodada do Baianão, neste domingo (21).
Com o empate, o Tricolor soma um ponto em dois jogos disputados e está na sétima posição do campeonato.
A próxima partida será contra o Jacobina, na quarta-feira (24), em casa.
O JOGO
A primeira etapa foi marcada por um ritmo eletrizante nos primeiros minutos, com falhas defensivas que geraram gols de ambos os lados.
Logo no primeiro minuto, o Esquadrão abriu o placar com Lucas Aruba, que aproveitou rebote do goleiro em chute rasteiro feito por Roger Gabriel.
O empate da equipe do interior aconteceu aos cinco minutos. Em jogada pelo lado direito do seu ataque, o Atlético levantou a bola na grande área com o lateral Eric. Giancarlos, sem marcação, cabeceou para deixar tudo igual.
Antes dos dez minutos, Everton ainda teve a chance de fazer um gol em falha do goleiro adversário, mas errou com o gol vazio.
Aos 11, Diego Rosa fez o segundo gol tricolor em cobrança de pênalti sofrido por Caio Roque.
Depois de uma queda no ritmo da partida, o Atlético pressionou antes do intervalo e empatou o jogo. Aos 35 minutos, Adriel defendeu chute feito por Rodrigo.
No minuto seguinte, o goleiro tricolor nada pôde fazer. Após bola ajeitada de cabeça para o centro da área, o zagueiro Fellipe chutou forte e rasteiro para deixar tudo igual novamente.
SEGUNDO TEMPO
No retorno para a etapa complementar, o Atlético, jogando em seus domínios, tentou pressionar com um jogo em velocidade desde os primeiros momentos.
Após uma tentativa de pressão do Carcará, o Bahia assumiu o controle das ações no segundo tempo e passou a criar oportunidades. Waliffer, aos 15, fez bela jogada e chutou com perigo.
Já aos 25 minutos, foi a vez de Tiago driblar a marcação na ponta direita e ajeitar para a finalização de Jota. Eric, lateral do Atlético, salvou em cima da linha e em seguida fez uma lambança sozinho e empurrou para as próprias redes. Gol contra!
Com o placar favorável, o Esquadrão quase marcou o quarto gol com Guilherme e em chute de Rafael.
No entanto, o Tricolor levou mais um balde de água fria. O mesmo zagueiro Fellipe, autor do segundo gol, anotou um golaço em cobrança de falta aos 37 minutos, decretando o empate de 3 a 3.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.