é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de dezembro de 2020 às 10h53

Bahia negocia para transmitir Baiano 2021 no aplicativo do clube

Direito de transmissão por streaming é condição do Bahia nas negociações

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-06-20-13-39_capabellintani31

O contrato de transmissão do Campeonato Baiano pela TV Bahia foi encerrado neste ano e ainda existe indefinição sobre qual emissora irá assumir os direitos do Estadual na próxima edição.

Independentemente de qual empresa assuma os direitos do Baianão de 2021, o Bahia impõe como condição a possibilidade de transmitir seus jogos através do aplicativo Sócio Digital.

Em live com o grupo Revolução Tricolor, na última semana, o presidente Guilherme Bellintani afirmou estar avançando junto com FBF e clubes para definir o próximo contrato de transmissão do Estadual.

“Ainda não temos contrato de TV para 2021. Mas estamos trabalhando junto com a Federação Bahiana de Futebol e com os demais clubes do campeonato. É importante dizer que é um contrato que não pode ser bom só para o Bahia, mas também para os clubes do interior. Estamos conversando com a FBF e tem uma proposta muitíssimo avançada com uma empresa de televisão. E além disso, com a garantia que, independentemente da empresa que a gente feche, a condição para o Bahia é que a gente também consiga transmitir no aplicativo Sócio Digital. É muito importante a transmissão, pois será um experimento do que a gente acredita que é o futuro de monetização nova do Bahia no streaming e nos direitos de TV. O Campeonato Baiano virá com novidades em 2021”, falou o presidente.

O Campeonato Baiano será iniciado no final do mês de fevereiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.