é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de outubro de 2021 às 21h25

Bahia perde dois titulares para jogo contra o Juventude

Laterais levam terceiro amarelo e viram desfalques importantes

Da Redação

nino69
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate em 1 a 1 contra o Ceará, o Bahia já volta suas atenções para o Juventude. E na próxima rodada, o técnico Guto Ferreira já sabe que não poderá contar com alguns de seus principais jogadores.

Tratam-se dos laterais Nino Paraíba e Matheus Bahia, que são desfalques confirmados para a partida do final de semana por suspensão.

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo por faltas cometidas durante o primeiro tempo do jogo contra o Ceará.

Na lateral-direita, a disputa será entre Guedes e Borel.

Já do lado esquerdo, a tendência é de que Juninho Capixaba volte a fazer a lateral. Com isso, Ronaldo aparece como principal candidato à vaga na ponta esquerda. Outra possibilidade seria o retorno de Mugni à equipe, caso tenha condições de jogo.

Seguem pendurados no elenco do Bahia: Daniel, Juninho Capixaba, Patrick e Rodallega.

O Bahia vai visitar o Juventude às 19h15 de sábado, na serra gaúcha.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.