é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 21 de novembro de 2021 às 21h10

Bahia perde jogador titular para a próxima rodada; Gilberto retorna

Titular na ponta esquerda vai desfalcar o Esquadrão diante do Grêmio

Victor de Freitas

capixaba7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar em 0 a 0 com o Cuiabá na Fonte Nova, o Bahia já pensa em mais um desafio fundamental na luta contra o rebaixamento. Já com foco no Grêmio, o técnico Guto Ferreira tem um desfalque mais do que confirmado.

O jogador titular que não enfrentará o Grêmio é Juninho Capixaba e por duas razões.

Emprestado ao Esquadrão pelo próprio time gaúcho, Capixaba já não poderia atuar frente à equipe gremista por questões contratuais.

Além disso, o jogador aproveitará a ocasião para zerar seu número de cartões amarelos. Ele levou a terceira advertência contra o Cuiabá e estará suspenso na próxima rodada.

Sem poder contar com Juninho Capixaba, a tendência é que o técnico Guto Ferreira escale Rossi como titular em uma das pontas do ataque.

Gilberto retorna ao time titular

Depois de cumprir suspensão na rodada deste final de semana, o centroavante Gilberto tem presença certa na próxima rodada, retornando à equipe titular.

O Bahia vai enfrentar o Grêmio na próxima sexta-feira (26), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.