é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de janeiro de 2023 às 16h04

Bahia pode ter estreante como titular contra o Jacobinense

Cicinho está relacionado pela primeira vez; expectativa é pela estreia entre os titulares

Victor de Freitas

cicinho3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá um estreante na partida contra o Jacobinense, nesta quarta-feira (25). Trata-se do lateral-direito Cicinho.

Contratado para assumir a titularidade do setor, Cicinho realizou treinamentos de condicionamento físico em seu início de trajetória no Bahia por já ter chegado ao clube no fim da pré-temporada. Portanto, com atraso no planejamento físico que havia sido traçado para o grupo.

Desta vez, o lateral está relacionado, segundo publica o Bahia Notícias, e fará sua estreia com a camisa tricolor.

A expectativa é de que o reforço já atue entre os titulares, após Borel jogar no time inicial nas quatro primeiras partidas do ano.

Outro motivo para a estreia contra o Jacobinense é por ser o último jogo antes do primeiro clássico do ano, no qual espera-se que ele seja o titular da equipe.

Aos 34 anos, Cicinho assinou contrato com o Esquadrão de Aço até o final de 2024.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.