é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de fevereiro de 2021 às 07h21

Buscando a Sul-americana, Bahia encara o Santos na última rodada

Esquadrão necessita do triunfo para ter chance de ultrapassar o Sport e ficar com a vaga na Sul-americana

Victor de Freitas

rodriguinho31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa pela última vez na temporada de 2020. Nesta quinta-feira (25), o Tricolor de Aço vai enfrentar o Santos, às 21h30, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma goleada histórica por 4 a 0 sobre o Fortaleza, o Bahia entrará em campo motivado pela permanência na Série A e com um novo foco: a última vaga na Copa Sul-americana.

Atualmente em 15º lugar, o Esquadrão precisa derrotar o Santos e torcer por um tropeço do Sport diante do Athletico Paranaense, fora de casa, para ficar com a 14ª colocação e vaga no torneio continental.

Para a rodada desta quinta, o técnico Dado Cavalcanti deve manter o time titular que atropelou o Fortaleza no Castelão. Em contrapartida, enfrentará um Santos sem nenhum de seus titulares após conquistar o objetivo de G-8.

Os únicos desfalques são os lesionados Mateus Claus e Gabriel Novaes, que estão em tratamento no DM.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SANTOS

Competição: Campeonato Brasileiro - 38ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 25 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Provável Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Gregore e Ronaldo; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável Santos: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes. Técnico: Marcelo Fernandes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.