é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de dezembro de 2020 às 18h23

Bahia sofre derrota para o Goiás pelo Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho volta suas atenções para a disputa da semifinal da Copa do Brasil

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-12-06-18-17_capabarcellossub20
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Goiás e deu adeus às chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20.

Jogando no CT da Praia do Forte, mas com um time inteiramente modificado em relação à equipe titular, o Esquadrãozinho sofreu gols aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 32 do segundo tempo.

O Bahia atuou com: Vinícius; Allan, Pedro (Lucimário), Barcellos e Thales; Pará, João Vitor (Abraão) e Gregory (Marcelo); Leandro Jabá (Ryan), Elly (Beto) e Christian.

Com a derrota, o Bahia não tem mais chances matemáticas de alcançar o G-8 do Brasileiro sub-20, ficando em 14º lugar, com 19 pontos.

Faltando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória, o Grêmio, oitavo colocado, chegou aos 27 pontos.

Por entender as chances remotas de classificação no Brasileiro, a comissão técnica optou por colocar um time reserva neste domingo para preservar os titulares por conta da semifinal da Copa do Brasil, que terá jogo de ida na quarta-feira (09), contra o Palmeiras.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.