é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 11 de setembro de 2021 às 08h07

Bahia tem Ba-Vi fora de casa pelo Baiano Feminino neste sábado

Mulheres de Aço vão buscar triunfo na casa do rival

Victor de Freitas

feminino32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O final de semana será de Ba-Vi! Neste sábado (11), o Bahia vai até o CT Manoel Pontes Tanajura, no Barradão, para encarar o rival em um clássico válido pela quarta rodada do Baiano Feminino, às 15h.

O clássico deste final de semana coloca frente a frente dois rivais que estão com 100% de aproveitamento no Estadual, após três rodadas, e separados por três gols de saldo – a favor do Bahia, que lidera a competição no critério de desempate.

Faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de classificação, os dois times possuem seis pontos de vantagem para o quinto colocado e praticamente já garantiram lugar nas semifinais.

No entanto, o clássico vale a liderança e é encarado pelas jogadoras tricolores como uma ‘final de campeonato’.

É como a meia Jordana, natural de Salvador, fala:

“É o jogo que eu tenho que dar a minha vida. Ba-Vi é Ba-Vi, tem que dar a vida. Meu pai principalmente, Bahia doente, fala: ‘Ba-Vi tem que dar a vida’”.

"Sempre fui apaixonada pelo Bahia. Meu pai é apaixonado pelo Bahia. É um orgulho imenso jogar pelo time que eu amo".

O Bahia deve ir a campo com: Nágila; Nine, Aila, Jajá e Thaíni; Jordana, Fabi Ramos e Luana; Dan, Fabíola Sandoval e Gadu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.