é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de abril de 2024 às 11h46

Bahia tem dois dias de folga após perder Ba-Vi; rival treina em dois turnos

Comissões técnicas têm estratégias diferentes após clássico de domingo

Victor de Freitas

ceni44
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Após a derrota no clássico de ida da final do Baianão, o Bahia ainda não voltou a trabalhar pensando no confronto de volta pelo título estadual.

Depois do jogo realizado na tarde de domingo (31), o elenco e a comissão técnica ganharam folga na segunda (1º) e nessa terça-feira (2).

A reapresentação do elenco acontecerá somente na manhã de quarta-feira (3).

Na segunda semana livre para treinamentos da temporada, serão quatro dias de atividades com foco no Ba-Vi.

A folga dupla para o grupo, no entanto, passou longe de agradar torcedores tricolores.

Os jogadores receberam dois dias para descansar não só após uma derrota no Ba-Vi, e antes da grande decisão, mas também após a semana em que não houve viagem e nem jogo antes do clássico.

Vale relembrar que o elenco principal do Bahia não viajou para enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa, no meio da semana passada.

Houve ainda uma folga na quarta-feira (27), enquanto o time sub-20 embarcou para enfrentar a equipe paraibana.

Vitória já voltou ao trabalho em dois turnos

Em vantagem na final estadual, o Vitória folgou na segunda-feira, mas já retornou aos trabalhos nesta terça-feira.

A equipe rubro-negra treinou no turno da manhã e fará a segunda atividade do dia durante a tarde, completando dois turnos de treinamentos.

Sob o comando de Léo Condé, o Vitória entrou em campo na última rodada do Nordestão com uma equipe quase inteira reserva, porém alguns titulares estiveram em campo, como o goleiro Lucas Arcanjo e o volante Dudu, que jogou o segundo tempo.

É importante ressaltar ainda que o rival tem apenas dois jogos a menos do que o Bahia em 2024 e que não utilizou equipe sub-20 em nenhuma partida.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras