é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de janeiro de 2023 às 13h59

Bahia tem manhã de treino na Fonte Nova antes de jogo às 21h30

Com treino no dia do jogo, Renato Paiva traz novidade para o cotidiano do Bahia

Victor de Freitas

treino23-30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Renato Paiva chegou ao Bahia com novas ideias e uma nova forma de trabalhar a equipe antes das partidas.

Nesta quarta-feira (18), a novidade foi um treinamento no turno da manhã, na Fonte Nova, antes do jogo que está marcado somente para 21h30.

É a primeira vez que um treinador chega ao Tricolor com essa filosofia de trabalho em dias de jogo, que é comum em clubes da Europa.

No gramado do campo da partida desta quarta, o técnico Renato Paiva aplicou um trabalho técnico com bola, em espaço reduzido. Em seguida, orientou os jogadores, divididos em dois times, em um treinamento de bolas paradas.

Depois do treino realizado durante a manhã, o elenco foi para o hotel onde faz concentração e permanece até algumas horas antes do jogo contra o Atlético de Alagoinhas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.