é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de janeiro de 2023 às 16h17

Bahia tem sexta-feira de treino tático visando o Jacuipense

Após regenerativo para titulares na quinta-feira, Renato Paiva aplica primeiro treino tático com elenco completo de olho na segunda rodada

Victor de Freitas

treino23-27
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia concluiu mais um treino no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo nesta sexta-feira (13), com foco na segunda rodada do Baianão.

Primeiramente, os jogadores assistiram a um vídeo analisando o jogo contra a Juazeirense no auditório e, em seguida, treinaram na sala de musculação.

Já no campo 2, sob orientação do técnico Renato Paiva, eles começaram o dia de exercícios táticos visando corrigir situações que foram identificadas pela comissão técnica, além de aprimorar outros pontos elogiados.

Na sequência, os zagueiros treinaram de forma específica no campo 1 com os assistentes Nuno Presume e Ricardo Dionísio, enquanto o resto do time continuou com Paiva no campo 2, trabalhando a construção ofensiva.

No final, os jogadores titulares no primeiro jogo saíram mais cedo para tratamento fisioterápico, enquanto os demais participaram de um treino técnico.

Todos os dez reforços já anunciados estão aptos a jogar no final de semana.

O último treinamento antes da segunda rodada será realizado no sábado (14), no período da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.