é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de setembro de 2021 às 18h31

Bahia transmite jogos do time feminino e do sub-20 nesta quarta

Partidas serão válidas pelo Estadual de cada categoria

Victor de Freitas

ctpraiadoforte
Fonte: Matheus Landim / EC Bahia

Nesta quarta-feira (08), o Bahia entrará em campo duas vezes e com as duas partidas transmitidas através do aplicativo oficial do clube: o Sócio Digital.

Pela manhã, o Bahia enfrentará a equipe do Lusaca, no CT Praia do Forte, às 9h. O duelo será válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano Feminino.

Com dois triunfos nas duas primeiras rodadas – incluindo uma goleada por 7x0 – as Mulheres de Aço buscam manter a liderança da competição, além de chegar em boa fase para a disputa do Ba-Vi do final de semana.

Provável escalação: Anna Bia; Nine, Aila, Jajá e Thaíni; Jordana, Fabi Ramos e Luana; Dan, Fabíola Sandoval e Gadu.

Já às 15h, a partida valerá vaga na final do Campeonato Baiano sub-20. Também no CT Praia do Forte, o Esquadrãozinho terá um jogo decisivo diante do Jacuipense.

Derrotado no jogo de ida da semifinal, por 1 a 0, como visitante no Fazendão, o Bahia precisa reverter a desvantagem com dois gols de diferença para avançar à final. Qualquer triunfo tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Provável escalação: Pedro Henz; André, Guilherme, Matheus Lins e Ryan; Hiago, João Vitor e Choco; Robert, Gregory e Éverton.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.