O Bahia está pronto para decidir seu futuro no Campeonato Baiano de 2019. Quinto colocado, o Tricolor precisa vencer e torcer contra seus adversários para conquistar a classificação para ase semifinais.
Depois de chegar na cidade de Jequié por volta de 1h da manhã deste sábado, o elenco tricolor realizou seu último treinamento ao longo desta tarde. As atividades do dia foram iniciadas no hotel, onde a comissão técnica passou um vídeo com informações do adversário e bateu um longo papo sobre o que espera do time em campo.
Já no gramado do estádio Waldomiro Borges, palco do jogo de domingo, os atletas fizeram um treino leve que contou com um trabalho de liberação miofascial e atividades com foco na parte técnica.
No final da tarde, alguns atletas seguiram aprimorando finalizações e jogadas de bola parada, como cobranças de falta e escanteios.
Com poucas atividades com bola, fica a expectativa sobre quais jogadores o técnico Enderson Moreira utilizará em campo. Porém, sabe-se que os principais atletas do elenco viajaram para a cidade do interior.
Expulso no Ba-Vi, o zagueiro Jackson é desfalque para o jogo. Lesionados, Gregore e Marco Antônio também seguem fora.
Provável escalação
Caso não haja surpresas, o Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto, Nilton (Shaylon) e Ramires; Arthur Caíke (Élber), Artur e Gilberto.
Concentração e jogo
Após o treinamento no estádio do jogo decisivo, o Bahia retornou para o hotel, onde fica concentrado até horas antes de a bola rolar no Waldomiro Borges.
O Esquadrão vai encarar o Jequié às 16h deste domingo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.