Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
É dia de Bahêa em campo pelo Campeonato Baiano. O Esquadrão de Aço vai visitar a Juazeirense em um duelo válido pela sexta rodada da competição estadual, às 17h45, no estádio Adauto Moraes.
Vindo de um resultado positivo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, que o manteve firme no G-4 da Copa do Nordeste, o Esquadrão muda completamente seu foco e agora retornar ao G-4 do Baianão.
Com os resultados da rodada, sobretudo o empate entre Vitória e Atlético, respectivamente quarto e quinto colocados, o Bahia só depende do seu próprio esforço para assumir uma posição entre os quatro primeiros neste domingo.
Com seis pontos, o Tricolor de Aço atualmente está em sexto lugar – um triunfo, três empates e uma derrota. Já o rival, na quarta posição, tem nove pontos.
Restando apenas este jogo para fechar a rodada, basta ao Esquadrão vencer a Juazeirense fora de casa para subir duas posições e assumir a quarta colocação, tendo em vista que levará vantagem nos critérios de desempate mesmo com um triunfo mínimo.
Por outro lado, o Bahia está no meio de uma classificação ainda totalmente em aberto.
Isso porque, um tropeço fora de casa mantém o Bahia na sexta posição. Inclusive, se perder a partida irá permitir que a própria Juazeirense, atual vice-lanterna, com três pontos, se iguale na pontuação.
Para a partida, o goleiro Danilo Fernandes é o principal desfalque. Ele está em recuperação dos sérios ferimentos causados pelo atentado a bomba na última quinta-feira. Cirino e Matheus Bahia, também feridos no ataque, vêm treinando normalmente.
FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE X BAHIA
Competição: Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro
Data e Hora: 27/02/2022, às 18h
Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Provável Bahia: Matheus Teixeira; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Willian Maranhão (Rezende) e Daniel; Raí, Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
Provável Juazeirense: Rodrigo Calaça; Rodriguinho, Wendell, Emílio e Dadinha; Waguinho, Patrick e Clebson; Nildo Petrolina, Deysinho e Neto Baiano. Técnico: Barbosinha.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.