é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de março de 2021 às 10h07

Bahia vive pior campanha no Campeonato Baiano desde 1942

Um triunfo em seis jogos, atuações medíocres e fora do G-4 mesmo com partidas a mais

Victor de Freitas

transicao20213
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A campanha do Bahia no Campeonato Baiano de 2021 tem sido um completo desastre. Além do futebol de baixo nível apresentado pela equipe dirigida por Cláudio Prates, os resultados estão se igualando aos piores da história do clube no Estadual.

Com apenas seis pontos, em seis rodadas, o Bahia tem a pior campanha no Campeonato Baiano desde a edição de 1942. O levantamento foi feito pelo perfil @ecbahianumeros no Twitter.

Na competição disputada no início dos anos 40, o Tricolor começou a competição com quatro derrotas, um triunfo e um empate - quatro pontos ganhos - e terminou o torneio em quinto lugar, sendo penúltimo colocado.

Já em 2021, são duas derrotas, um triunfo e três empates. Apenas dois pontos a mais.

O próximo jogo será contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 4 de abril. O time do interior tem 12 pontos e é o líder.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.