é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de março de 2022 às 09h46

Bahia x Conquista: saiba onde assistir ao jogo sem tela dividida

Torcida tricolor terá transmissão exclusiva na Internet; em TV aberta, a tela será dividida com o jogo do Vitória

Victor de Freitas

fontenova8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A última rodada do Campeonato Baiano vai ser disputada integralmente às 19h15 desta quarta-feira (16), com o duelo entre Bahia e Vitória da Conquista sendo um dos cinco confrontos.

Assim como em 2021, a TVE Bahia optou por realizar uma transmissão com tela literalmente dividida para os jogos do Esquadrão contra o Conquista e do Vitória contra o Bahia de Feira.

A transmissão com tela dividida acontecerá em TV aberta, no canal digital da emissora baiana (10.1).

Para a nação tricolor, no entanto, há a possibilidade de acompanhar exclusivamente o jogo do Bahia em tela cheia, sem precisar assistir ao mesmo tempo a partida do rival.

A transmissão sem divisão de tela acontecerá através do aplicativo Sócio Digital e do canal da TV Bahêa no Youtube, com narração personalizada e comentários do ídolo Emerson Ferretti.

A plataforma oficial do clube pode ser acessada via aplicativo para smartphones ou pela versão Sócio Digital web para computadores.

No Youtube, o canal da TV Bahêa pode ser acessado clicando neste link.

O ecbahia.com fará toda a cobertura pré e pós-jogo através do site. Enquanto a bola estiver rolando, acompanhe através das redes sociais @ecbahiapontocom.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.