é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de setembro de 2021 às 18h34

Baiano Feminino: Bahia garante 1º lugar e conhece rival da semifinal

Mulheres de Aço seguem com invencibilidade na competição estadual

Victor de Freitas

feminino34
Fonte: Elias Santana / EC Bahia

A primeira fase do Campeonato Baiano Feminino foi finalizada neste domingo (19), com um empate em 0 a 0 entre Bahia e Doce Mel, no CT Evaristo de Macedo.

O empate sem gols em casa confirma a primeira colocação, de maneira invicta, da equipe tricolor na fase classificatória para a fase de semifinais.

A campanha das Mulheres de Aço é marcada por quatro triunfos e um empate, com 13 pontos em cinco rodadas. Foram 18 gols marcados e apenas um sofrido.

A escalação do Bahia foi a seguinte: Nágila; Nine (Miriam), Nainara, Jajá (Lauren) e Thaíni; Vi (Eddie), Fabi Ramos e Luana (Gi); Dan, Esterfany (Esquerdinha) e Gadu.

Próxima fase

Com a classificação como líder, o Bahia vai enfrentar o Juventude nas semifinais do Baianão Feminino.

A disputa por uma vaga na decisão do campeonato acontecerá em jogos de ida e volta, com a primeira partida marcada para o próximo domingo (26), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

O vencedor deste confronto fará a final do campeonato contra Vitória ou Doce Mel, que se enfrentam na outra chave da semifinal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.