é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de agosto de 2021 às 13h48

Baiano Feminino: Bahia segue preparação para estrear no domingo

Equipe tricolor vai em busca de repetir título conquistado em 2019

Victor de Freitas

feminino26
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O time feminino do Bahia vai voltar a jogar a partir deste domingo (29), na rodada de abertura do Campeonato Baiano de 2021.

Buscando repetir o título estadual conquistado em 2019, a equipe tricolor está vivendo os últimos de preparação para estrear no torneio e, principalmente, buscar um triunfo na estreia.

O primeiro jogo da caminhada tricolor em busca do bicampeonato estadual feminino será contra a equipe do Juventude, finalista de 2019, na cidade de Vitória da Conquista.

O time tricolor segue com Igor Morena no comando técnico, mas tem oito novas contratações em relação ao time rebaixado no Brasileiro A-1.

Por falar em Brasileiro, as Mulheres de Aço não venceram nenhum dos 15 jogos disputados na competição. Sendo assim, a equipe vai em busca do primeiro triunfo do ano neste domingo.

Baiano Feminino 2021

A edição de 2021 do Baianão Feminino conta com um número reduzido de equipes. Apenas seis times tiveram condições de montar equipes para participar da competição.

O torneio erá disputado em sistema de pontos corridos na primeira fase, com cinco jogos para cada equipe.

Os quatro primeiros colocados vão avançar para semifinais. Posteriormente, os classificados jogarão as finais. As fases de mata-mata acontecerão em ida e volta.

A tabela de jogos do Bahia na 1ª fase:

29/08 (Dom) - 15h Juventude x Bahia
04/09 (Sáb) - 15h Bahia x Flu de Feira
08/09 (Qua) - 15h Bahia x Lusaca
11/09 (Sáb) - 15h Vitória x Bahia
19/09 (Dom) - 15h Bahia x Doce Mel

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.