é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de outubro de 2021 às 17h48

Baiano Feminino: Bahia vence e vai disputar final contra o Doce Mel

Tricolor venceu os dois jogos da semifinal

Victor de Freitas

feminino36
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está confirmado na final do Campeonato Baiano feminino de 2021. Neste sábado (02), a equipe tricolor enfrentou o Juventude, no jogo de volta da semifinal, e venceu por 2 a 0.

Os gols do triunfo tricolor no segundo jogo contra a equipe do interior foram marcados pelas atacantes Fabíola Sandoval e Gadu.

O Bahia atuou com: Nágila; Nine, Naiara, Jajá e Thaíni; Vi, Fabi Ramos e Luana; Dan, Fabíola Sandoval e Gadu.

A classificação é confirmada com triunfos nos jogos de ida e volta. Na primeira partida da semifinal, as Mulheres de Aço haviam vencido por 1 a 0, com gol de Gadu.

Na final, o Bahia vai enfrentar o Doce Mel, que eliminou o Vitória. As partidas decisivas acontecerão nos dias 10 e 14 de outubro (datas a serem confirmadas pela FBF). O segundo jogo acontecerá com mando de campo tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.