é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 15 de fevereiro de 2021 às 14h54

Campeonato Baiano 2021 tem transmissão confirmada na TVE

Canal vai transmitir todos os jogos do Bahia em TV aberta

Victor de Freitas

baianao2021
Fonte: Divulgação / FBF

O Campeonato Baiano de 2021 será mostrado em uma outra emissora de TV aberta. Trata-se da TVE, que adquiriu os direitos de transmissão do torneio estadual após a TV Bahia não demonstrar interesse na renovação do antigo contrato.

No acordo, ficou definido que a TVE vai transmitir todas as partidas de Bahia e Vitória ao longo da primeira fase, assim como no mata-mata.

Serão mostrados em TV aberta, inclusive as partidas disputadas em Salvador. No antigo contrato, os jogos na Fonte Nova eram transmitidos em TV fechada pela Globo.

Com isso, o canal irá transmitir a estreia do Bahia, no domingo (21), contra a Juazeirense, na Arena Fonte Nova.

A TVE é uma emissora fundada pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), órgão da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia.

É possível assistir à TVE através do canal 10.1 em TV aberta.

Há também transmissão ao vivo de toda a programação do canal pelo site oficial, por streaming gratuito.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.