é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de fevereiro de 2021 às 20h01

Com golaços, Bahia vence o Doce Mel pelo Campeonato Baiano

Caio Mello e Daniel Penham marcaram os gols do Esquadrão em Feira de Santana

Victor de Freitas

transicao8
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Baiano de 2021. Jogando no Joia da Princesa, o Tricolor de Aço venceu o Doce Mel por 2 a 0, pela segunda rodada do torneio estadual.

A próxima partida desta equipe de transição acontecerá no domingo (28), contra o Salgueiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Já nesta quinta-feira (25), o time principal do Bahia entrará em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Após estrear de forma negativa, o Tricolor abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Após jogada feita por Renan Guedes pelo lado direito, a bola foi tocada para a entrada da área e o volante Caio Mello acertou um lindo chute no ângulo do goleiro adversário. Golaço!

Com a vantagem no placar, o Esquadrão tinha a posse de bola por mais tempo. Entretanto, as mesmas dificuldades de criação de jogadas mostrada no jogo de estreia foram repetidas durante o primeiro tempo. Assim, poucas finalizações eram vistas.

Já na segunda etapa, mais um lindo gol marcado pelo Bahia. Logo no primeiro minuto de bola rolando, o meia-atacante Daniel Penha acertou o pé esquerdo de longa distância e também acertou o ângulo do goleiro Matheus.

Escalação do Bahia: Leandro; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk (Felipinho); Raniele (Jeremias), Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha (Ignácio), Ronaldo (Chrystian) e Marcelo Ryan (Gustavo).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.