é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de novembro de 2022 às 16h54

Com goleada, Bahia conquista tricampeonato do Baiano Feminino

Mulheres de Aço conquistam troféu de forma invicta, com oito triunfos em dez jogos no campeonato

Victor de Freitas

feminino22-37
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia é tricampeão do Campeonato Baiano Feminino! Neste sábado (6), as Mulheres de Aço golearam o Doce Mel por 4 a 0, em Pituaçu, e levantaram a terceira taça consecutiva da competição estadual.

Precisando do triunfo para ficar com o título, a equipe tricolor atropelou já no primeiro tempo, com gols marcados por Miúda (2x) e Gabi Itacaré.

Já no segundo tempo, a centroavante e artilheira do Baianão Feminino, Gabi Itacaré, marcou mais uma vez, em um golaço de perna esquerda, e definiu a goleada de 4 a 0.

Com a o triunfo com placar, o Esquadrão fica com a taça de campeão baiano de 2022 depois de um empate em 0 a 0 na partida de ida.

Bahia é campeão invicto

A campanha tricolor no Estadual Feminino é finalizada com 10 jogos, sendo oito triunfos e dois empates – que foram justamente contra o Doce Mel.

Jogos das Mulheres de Aço no Baianão 2022:

Final:
Bahia 4x0 Doce Mel
Doce Mel 0x0 Bahia

Semifinal:
Bahia 5x2 Vitória

1ª fase
Bahia 8x0 Lusaca
Vitória 1x2 Bahia
Bahia 2x0 Juventude
Bahia 12x0 Leônico
Doce Mel 1x1 Bahia
Astro 0x2 Bahia
Bahia 6x0 Jacuipense

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.