é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de setembro de 2021 às 11h28

Com gols de Gadu, Bahia vence mais uma no Baiano Feminino

Equipe tricolor segue com 100% de aproveitamento após três rodadas

Victor de Freitas

feminino31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu mais um jogo no Campeonato Baiano Feminino. Pela terceira rodada, a equipe tricolor venceu o Lusaca, antigo parceiro do clube, por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados pela centroavante Gadu, que converteu cobrança de pênalti aos 44 minutos do primeiro tempo, e definiu o placar aproveitando rebote no início da segunda etapa.

Com o triunfo, o Bahia chega aos nove pontos em três rodadas na competição estadual e mantém a liderança, com 100% de aproveitamento.

A equipe que atuou na partida foi a seguinte: Nágila, Nine (Miriam), Aila (Lauren), Jajá e Thaíni; Jordana, Fabi Ramos (Esterfany) e Luana (Esquerdinha); Dan, Fabíola Sandolva (Gabi Itacaré) e Gadu.

Agora, o foco é voltado para o clássico contra o Vitória, no sábado (11), no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.