é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de fevereiro de 2024 às 07h59

Com mudanças, Bahia busca manter sequência de triunfos contra o Itabuna

Com jogo do Nordestão no sábado, Ceni rodará elenco mais uma vez no Estadual

Victor de Freitas

cuesta4
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo! Nesta quarta-feira (7), o Esquadrão de Aço entrará em campo para enfrentar o Itabuna em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Para a partida na Fonte Nova, às 21h30, o técnico Rogério Ceni deve fazer um grande número de modificações no time titular, levando em conta principalmente que o próximo jogo, pelo Nordestão, será na tarde de sábado.

Atletas jovens como Sidney, Jota e Roger podem ganhar oportunidade, assim como jogadores reservas que receberão nova chance para mostrar valor.

Além disso, há a expectativa pela estreia do zagueiro argentino Víctor Cuesta.

Vindo de três triunfos consecutivos no Estadual, o Bahia atualmente é o líder da competição e vai em busca de mais um resultado positivo para manter a ponta da classificação.

Depois de cinco rodadas já disputadas, e a sexta já ter sido iniciada no fim de semana, a disputa pelo G-4 segue acirrada, com o quinto colocado tendo oito pontos – dois a menos do que o Tricolor de Aço.

O Itabuna, por sua vez, está disputando contra o rebaixamento, já que tem seis pontos e um a mais do que o Z-2. Mas também olha para a parte de cima, por ter três pontos a menos do que o quarto colocado.

Everaldo é o vice-artilheiro do Baianão, com dois gols, atrás apenas de Vitinho e Jeam, ambos com três.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ITABUNA

Competição: Baianão – 6ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 7 de fevereiro de 2024, às 21h30
Arbitragem: Wagner Francisco Silva Santos, auxiliado por: Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira

Provável Bahia: Adriel, Cicinho, Gabriel Xavier, Cuesta e Ryan; Yago Felipe, Thaciano e Roger; Ademir, Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Provável Itabuna: Jorge; Carlinhos, Vital, Diego Augusto e Maikon; Gabriel, Tsumita, Jucimar e Guilherme Ivo; Reninha e Romário, Técnico: Maico Franco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras