é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com reforços, Bahia busca primeiro triunfo no ano contra o Jacobina

Notícia
Baiano
Publicada em 24 de janeiro de 2024 às 06:50 por Victor de Freitas

everibeiro7
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

É dia de Bahêa! Nesta quarta-feira (24), o Esquadrão de Aço enfrentará o Jacobina em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Após conquistar apenas um ponto em dois jogos com um time alternativo, o Bahia desta vez entrará em campo com força máxima pela primeira vez na temporada.

Reforços como Everton Ribeiro e Jean Lucas são esperados no time titular tricolor, enquanto Caio Alexandre e Cuesta devem aparecer entre os reservas – todos eles já estão regularizados e prontos para a estreia.

Com apenas um empate nas duas primeiras rodadas, o Bahia precisa do primeiro triunfo na competição estadual para não permitir que equipes do G-4 se afastem e começar a brigar pelas primeiras colocações.

Principal jogador do Bahia, Cauly diz que o entrosamento e o nível de jogo ainda não serão os melhores na primeira partida, mas que o time entrará com vontade em campo após uma pré-temporada consistente.

“Acho que, com certeza, no primeiro jogo não vamos mostrar o ideal. Mas tivemos uma pré-temporada que ajudou bastante. Vamos entrar com uma postura boa e entrosar o mais rápido possível com os jogadores que chegaram agora”.

Sobre o time titular, a principal dúvida em relação à equipe que jogou amistoso contra o Blackburn é sobre Everaldo. Ele começou como reserva na partida em Manchester, mas anotou dois gols ao entrar no segundo tempo.

Pelo lado do adversário, o Jacobina levou 6 a 1 do Bahia de Feira na rodada de estreia e empatou com o Itabuna no segundo jogo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X JACOBINA

Competição: Baianão – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 24 de janeiro de 2024, às 19h15
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Patrícia dos Reis do Nascimento

Provável Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Rezende e Jean Lucas; Everton Ribeiro, Cauly, Biel e Everaldo (Thaciano). Técnico: Rogério Ceni.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras