é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 10 de janeiro de 2022 às 14h52

Com Ruiz, time de transição inicia última semana antes do Baiano

Tricolor vai estrear no sábado, fora de casa

Victor de Freitas

oscar7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de transição, que permanecerá ativo até o fim de janeiro, ganhou o reforço do atacante Oscar Ruiz para os dois primeiros jogos do Campeonato Baiano.

Com a presença do atacante paraguaio, o auxiliar técnico Bruno Lopes entrou na reta final de treinos da preparação que havia sido iniciada na primeira quinzena do mês de dezembro.

Ausente dos amistosos da semana passada, o lateral Luiz Henrique iniciou a fase de transição. Já Douglas Borel, que estava gripado e também perdeu a última semana de atividades, voltou a trabalhar no campo.

No treino realizado na manhã desta segunda-feira, os atletas realizaram exercícios em campo reduzido, com foco na posse de bola e na troca de passes curtos.

A preparação terá mais quatro treinamentos antes da partida de sábado (15), contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.