é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de janeiro de 2023 às 13h00

Com todos os reforços, Bahia está pronto para o 3º jogo do ano

Renato Paiva tem todos os 12 reforços regularizados e aptos para a partida contra o Atlético, nesta quarta

Victor de Freitas

treino23-29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia se reuniu no CT Evaristo de Macedo para fechar a preparação no último dia antes do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para quarta-feira (18), às 21h30, na Fonte Nova.

Na manhã desta terça (17), os atletas assistiram a vídeos apresentados pela comissão técnica. Em seguida, realizaram um aquecimento comandado pelo preparador físico Antônio Bores, seguido de um exercício técnico de manutenção de posse de bola.

Com todo o elenco disponível no gramado, o técnico Renato Paiva escalou duas equipes e realizou um coletivo tático, corrigindo posicionamentos e movimentações dos jogadores.

Depois, o time trabalhou táticas de construção de jogadas e finalizações, além de bolas paradas e cobranças de faltas e pênaltis.

Todos os reforços estão disponíveis: torcida deve ver mais estreantes

O zagueiro David Duarte, recuperado de dores no quadril, treinou normalmente com o resto do grupo e é opção para a partida.

Já Kayky e Diego Rosa, últimos anunciados pelo clube, já apareceram no BID e podem estrear. Da mesma forma Cicinho e Chávez, que devem ser relacionados pela primeira vez, podendo inclusive começar como titulares.

Marcos Victor é mais um que aguarda a oportunidade de entrar em campo pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Todos os demais reforços que já estrearam podem ter sequência. Já Acevedo, que estreou como reserva, é um que deve iniciar como titular pela primeira vez.

Expectativa de mudanças no time

Em entrevista após o último triunfo, o técnico Renato Paiva garantiu que fará mais mudanças devido ao pouco tempo de temporada já com partidas seguidas em um calendário caótico.

A escalação inicial, no entanto, segue como uma incógnita, e será publicada somente uma hora antes de a bola rolar nesta quarta-feira. O ecbahia.com fará publicação assim que tomar conhecimento do time.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.