é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de abril de 2021 às 15h34

Daniel Cruz é opção pela primeira vez no Baiano; veja a escalação

Atacante não vinha sendo utilizado por conta de entrave nas negociações pela renovação, mas pode estrear pelo time de transição neste domingo

Victor de Freitas

Em meio à negociação pela renovação de contrato, o atacante Daniel Cruz foi relacionado pela primeira vez para o Campeonato Baiano 2021. O jogador fica como opção no banco de reservas, enquanto o time titular tem apenas uma mudança em relação à equipe que não venceu nas últimas rodadas.

A única mudança no time titular fica por conta da entrada do atacante Fabrício, emprestado pelo Palmeiras, e que será titular pela primeira vez. Gustavo vai para o banco de reservas.

O time conta com jogadores como Matheus Teixeira, Ignácio, Raniele e Pablo, que são considerados como atletas do elenco principal.

Veja a escalação titular e os reservas:

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.