é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 31 de janeiro de 2024 às 11h27

De volta após empréstimo, goleiro treina com o time e vira opção para Ceni

Arqueiro de 24 anos retorna ao clube para disputar espaço

Victor de Freitas

mteixeira15
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Matheus Teixeira está oficialmente de volta ao elenco do Bahia. Após uma temporada de empréstimo no futebol japonês, o goleiro está treinando com os goleiros do time principal tricolor.

Depois de retornar do Japão, em dezembro, Matheus passou por um processo de recondicionamento físico no CT Evaristo de Macedo e começou a trabalhar normalmente com os atletas da posição nesta semana.

Em um elenco que tem Marcos Felipe, Adriel e Danilo Fernandes em ordem de prioridade pela posição, o goleiro de 24 anos chega para disputar seu espaço e trabalhar pela primeira vez sob o comando de Rogério Ceni.

Durante seu período de empréstimo, Matheus Teixeira só atuou em cinco partidas com a camisa do Oita Trinita. Em 2022, pelo Bahia, também foram apenas cinco jogos disputados.

Sua melhor fase como profissional aconteceu em 2021, quando foi um dos destaques da conquista do Nordestão pelo Bahia. Naquele ano, foram 29 jogos pelo Esquadrão de Aço.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras