O Bahia está escalado para entrar em campo às 16h deste sábado (15), contra o Barcelona de Ilhéus, pela oitava rodada do Baianão.
Com foco voltado para enfrentar o The Strongest na terça (18), pela Libertadores, desta vez o técnico Rogério Ceni opta por preservar os jogadores que atuarão como titulares ou terão maior minutagem em La Paz.
Assim, os jogadores considerados como reservas ganham nova oportunidade para mostrar serviço e seguir brigando por uma vaga na equipe titular.
O destaque fica para a presença de Dênis Júnior no gol. De volta ao Bahia após empréstimo de dois anos, o goleiro fará sua reestreia com a camisa tricolor neste jogo.
Veja a escalação do Bahia:
- Dênis Júnior;
- Santi Arias
- David Duarte
- Kauã Davi
- Rezende;
- Acevedo
- Erick
- Rodrigo Nestor
- Cauly;
- Tiago
- Willian José.
Os reservas são: Gabriel Souza, Fredi Lipert, Vitor Hugo, Caio Roque, Jota, David Martins, Michel Araújo, Yago Felipe, Vitinho, Dell, Juninho e Ruan Pablo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.