é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de janeiro de 2022 às 16h05

Dênis Júnior celebra renovação com o Bahia e quer título baiano

Goleiro será titular da equipe tricolor no Estadual

Victor de Freitas

denis3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dênis Júnior é um dos goleiros garantidos no elenco tricolor para a temporada de 2022, inicialmente atuando pela equipe que jogará o Campeonato Baiano.

Com um novo contrato em definitivo com o Esquadrão, válido até o fim de 2023, o arqueiro celebra a oportunidade de seguir defendendo o Bahia e fala em recolocar o Tricolor na elite.

“Muito feliz. Quero ajudar o Bahia a voltar ao lugar de onde não deveria sair. Vai ser um ano importante, um processo longo, mas acho que vai ser um grande ano para a gente".

Esta será a segunda edição de Campeonato Baiano que o goleiro disputará. Em 2021, ele participou de algumas partidas sob o comando do técnico Cláudio Prates. Mas, em 2022, será o titular absoluto do gol tricolor.

Ele acredita que é importante já conhecer a competição e afirma que o objetivo é apenas um: ser campeão.

“Sem dúvidas. Já conhecendo os times e a competição, já facilita muito para toda a equipe. A gente vai entrar bem forte nesse campeonato e, se Deus quiser, sair campeão”.

Reserva em jogos da Série A em 2021

"A gente vai acumulando experiência, vendo jogos. Quanto mais rodagem, mais jogos estiver presente, mais vai facilitar na adaptação"

Concorrência com companheiros da equipe principal

“Acho que todos os goleiros, tanto os do ano passado, quanto os desse ano, têm muita qualidade e capacidade de estarem jogando e ajudando o Bahia. Acho que independentemente de campeonato, todos têm condições de atuar".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.