Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
Diego Rosa foi um dos alvos das vaias da torcida durante e após a derrota para o Jequié, nesta última quinta-feira (17), no primeiro jogo oficial de 2024.
Após uma sonora vaia quando foi substituído, o meio-campista, no vestiário, publicou no Instagram que teria sido seu “último jogo como jogador”.
A postagem foi apagada e, na sequência, o atleta publicou um novo stories, desta vez com emojis de choro. No status do WhatsApp, também fez publicações que geraram preocupação.
Já nesta manhã, o jogador agradeceu a quem manifestou apoio. “Obrigado a todos pelas mensagens. Sempre dei a vida”.
O goleiro Adriel foi entrevistado pelo canal ecbtv na saída da partida e comentou sobre a situação do volante tricolor, afirmando que ele será ajudado e voltará a campo.
“A gente vai procurar ajudar da melhor forma, isso será resolvido internamente. Temos profissionais capacitados para isso, temos psicólogos. Então ele vai resolver isso, é questão de momento mesmo”.
“É difícil jogar aqui. A torcida é forte, a camisa é pesada, tem muita história. É de se respeitar a cobrança também, é normal. Tem momentos da partida que temos que aparecer e eu assumo essa responsabilidade também, mas no outro dia temos que levantar e dar o nosso melhor. Não vai acontecer nada de mais, ele vai voltar”, completou Adriel.
Em novembro de 2023, o técnico Rogério Ceni chegou a falar sobre a ausência de Diego Rosa em jogos da reta final da temporada e disse que eram “questões pessoais” e que “o clube estava dando toda assistência necessária a ele”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.