O Bahia transformou o que seria um jogo fácil, em uma partida complicada graças aos erros cometidos pelos próprios jogadores do Tricolor. Mais uma vez, o setor defensivo mostrou que precisa de ajustes e improvisar um volante na zaga não é a melhor das opções. Toda bola cruzada na área é um perigo para o gol de Marcelo Lomba. Ciente disso, Doriva pediu um pouco de paciência para acertar o time.
“As falhas acontecem, nós temos que melhorar, mas estamos no caminho certo. Começo de trabalho é sempre assim, as coisas vão se ajeitando com o decorrer dos jogos. Felizmente estamos nos ajeitando e vencendo. Mas, precisamos melhorar muito. A torcida precisa ter paciência”, disse Doriva em entrevista coletiva.
Mas os erros não aconteceram só no setor defensivo. O ataque tricolor também deixou a desejar na noite desta quinta-feira, no triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi. “A gente cria as oportunidade e têm que convertê-las. Criamos as chances, mas a gente tem que melhorar nesse quesito como em todos os outros. Está em formação e é natural que esses erros aconteçam. A gente está buscando a melhor formação. A gente fez o suficiente para conseguir a vitória, mas temos essa margem de ajustes.”
Agora o Bahia se prepara para o jogo pela Copa do Nordeste, domingo, contra o Santa Cruz, às 16h, no estádio do Arruda, em Recife.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.