O Bahia apresentou, na manhã desta sexta-feira, o atacante Edigar Junio. O jogador, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Joinville de Santa Catarina, rebaixado para a 2ª Divisão, assinou contrato até o final do ano com o Esquadrão de Aço.
Revelado pelo Atlético-PR, o atleta ganhou o título da segunda divisão pelo Joinville, em 2014, quando marcou 12 gols. As boas atuações renderam mais três anos de contrato junto ao Furacão paranaense. Por outro lado, não teve grandes chances no time do Paraná e voltou ao Joinville para disputar a Série A em 2015 quando fez 20 partidas e marcou apenas um gol.
Fonte: Divulgação/ EC Bahia
“Aconteceram diversos fatores durante no ano. É difícil explicar até porque eu esperava um bom ano. Tenho que tirar lição desse ano e agora é vida nova, clube novo e espero ter o mesmo sucesso de 2014”, explicou em entrevista coletiva.
Conhecido pela torcida catarinense pela velocidade e as jogadas pelas beiradas do campo, Edigar Junio agora pretende conquistar a torcida Tricolor não só com jogadas, e sim, com o acesso para a Série A do Brasileiro.
“Espero vir aqui para dar alegrias para a torcida do Bahia. Espero fazer muito sucesso com a ajuda da equipe e da torcida. Venho aqui para dar o meu máximo. De alguma maneira tentar dar alegria para a torcida e recolocar o Bahia na Série A, de onde ele não deveria ter saído”, finalizou.
Além de Edigar Júnio, o Bahia conta com Hernane, Luisinho, Maxi, Zé Roberto, Jacó, Jeam, Lourival, Mário, João Leonardo e Alexsandro para o setor ofensivo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.