é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de março de 2021 às 14h32

Em 6º lugar, Bahia tem pior início de Baianão desde 2011

Esquadrão tem aproveitamento de apenas 33,33% após quatro rodadas

Victor de Freitas

Após quatro rodadas e apenas um triunfo, o Bahia atualmente encontra-se fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano, mesmo com jogos a mais do que outros concorrentes que estão em posições acima.

Com quatro pontos ganhos no Baianão, o time de transição tricolor tem causado decepção pelos resultados e também pelo baixo nível do futebol apresentado.

O desempenho da equipe tricolor, até o momento, é marcado por duas derrotas, um empate e um triunfo no Estadual. Em dois destes jogos, sequer balançou as redes.

Assim, o Bahia vive seu pior início de Campeonato Baiano, após quatro rodadas, desde a edição de 2011.

O aproveitamento é de apenas 33,33% dos pontos disputados. Em contrapartida, o Bahia de Feira lidera a competição com sete pontos e um jogo a menos do que o Esquadrão.

A Juazeirense está no G-4, também com uma partida a menos; e o Vitória, quinto colocado, tem os mesmos quatro pontos do Bahia, mas com dois jogos a mais.

O Bahia no Estadual 2021:

  • Vitória da Conquista 0x0 Bahia
  • Bahia 0x1 Unirb
  • Doce Mel 0x2 Bahia
  • Bahia 1x2 Juazeirense

A próxima partida pelo Baianão será contra o Vitória, em Pituaçu, no dia 17 de março.

Em 2011, o então técnico Rogério Lourenço foi demitido justamente na quinta rodada, contra o mesmo rival, como lembra o @ecbahianumeros.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.