é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de janeiro de 2023 às 07h28

Em casa, Bahia busca ampliar boa fase no início da temporada

Tricolor quer emplacar terceiro triunfo em 2023

Victor de Freitas

goulart2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (18), a equipe tricolor recebe o Atlético de Alagoinhas, na Fonte Nova, às 21h30.

Com expectativa de casa cheia apesar do horário, o Esquadrão buscará o terceiro triunfo para ampliar a boa fase no início da temporada e seguir no caminho de encaminhar o mais rápido possível a classificação no G-4.

Para a partida deste meio de semana, o técnico Renato Paiva conta com um elenco completo. Todos os 12 reforços estão regularizados e já podem jogar. Além disso, o único jogador entregue ao DM é Danilo Fernandes.

Depois de dois jogos em curto espaço de tempo, o treinador tricolor já confirmou que fará mais mudanças na equipe titular.

A expectativa fica pelos prováveis estreantes. David Duarte, Marcos Victor, Cicinho, Chávez, Diego Rosa e Kayky ainda não jogaram e podem aparecer pela primeira vez com a camisa tricolor nesta quarta.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

Competição: Baianão 2023 – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 18 de janeiro de 2023, às 21h30
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos e Daniella Coutinho Pinto

Provável Bahia: Marcos Felipe; Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia (Ryan ou Chávez); Acevedo (Rezende), Diego Rosa e Daniel (Mugni); Kayky, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo).

Provável Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Nuno, Caíque e Lucas; Gilmar, Ramires e Jarles; Danilo, Gustavo e Misael. Técnico: Agnaldo Liz.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.