é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de outubro de 2021 às 12h19

Em Pituaçu, Bahia decide título do Baiano feminino neste sábado

Após perder na ida, Mulheres de Aço precisam reverter desvantagem jogando em Salvador

Victor de Freitas

feminino33
Fonte: Matheus Landim / EC Bahia

Além de um compromisso importante pela Série A do Brasileirão, o Bahia também será representado em uma partida fundamental para a temporada do time feminino. Neste sábado (16), as Mulheres de Aço vão disputar o jogo de volta da final do Campeonato Baiano, contra o Doce Mel.

A decisão está marcada para acontecer às 15h15, com mando tricolor no estádio de Pituaçu. Os portões estarão abertos para os sócios, já registrados com status completo de vacinação.

Na TV, o jogo será transmitido pela TVE Bahia, a partir das 15h, em TV aberta e também através de canal no Youtube.

Para ficar com o título, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu por 1 a 0 no jogo de ida. Vencer por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades, enquanto o Doce Mel tem a vantagem do empate.

Provável time: Anna Bia; Nine, Naiara, Jajá e Thaíni; Vi, Fabi Ramos e Luana; Dan, Fabíola Sandoval e Gadu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.