é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de março de 2021 às 08h48

Em Pituaçu, Bahia recebe o Unirb buscando mais um triunfo

Time de transição vai entrar em campo pela terceira rodada do Baianão

Victor de Freitas

everson18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa pelo Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (03), a equipe entrar em campo para enfrentar o Unirb, no estádio de Pituaçu, às 18h.

Vindo de derrota para Juazeirense e triunfos sobre Doce Mel e Salgueiro, o time de transição tricolor vai em busca de mais um resultado positivo para confirmar a evolução de desempenho e dos resultados após tropeçar na estreia.

Atualmente, o Esquadrão ocupa a terceira posição do Campeonato Baiano, com três pontos em duas rodadas. Em caso de triunfo, poderá assumir a liderança provisória da competição. Isso porque, líder e vice, Juazeirense e Vitória, tiveram seus jogos adiados por esta rodada.

Para o duelo deste meio de semana, o técnico Cláudio Prates ganhou o reforço do atacante Fabrício. Ele foi contratado por empréstimo, junto ao Palmeiras, e já pode reforçar o setor ofensivo. Sua posição é de centroavante.

Por outro lado, os volantes Raniele e Caio Mello devem seguir como desfalques. Porém, mesmo que nenhum dos dois atue é provável que haja mudança no esquema tático do time que venceu o Salgueiro fora de casa. Um atacante a mais é esperado na equipe.

Já o centroavante Ronaldo saiu de campo lesionado contra o Salgueiro e virou dúvida para este jogo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X UNIRB

Competição: Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Pituaçu
Data e Hora: 03 de março de 2021, às 18h
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto

Provável Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Leozídio, Bruno Camilo e Jeremias; Daniel Penha, Ronaldo (Fabrício) e Marcelo Ryan. Técnico: Cláudio Prates.

Provável Unirb: Deijair; Leandro Alaba, Dedé, Gustavo e Felipe Maradona; Rogério Xodó, Paulinho, Carlos Magno, Dener e Rafael Granja; Henrique. Técnico: Laelson Lopes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.