é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de agosto de 2022 às 08h21

Enderson aprova atuação do Bahia contra o Ituano: ‘ótimo jogo’

Treinador se mostra satisfeito com desempenho tricolor na Arena Fonte Nova

Da Redação

enderson15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Ituano em jogo disputado na noite desta última sexta-feira (12), com dois gols marcados pelo artilheiro Matheus Davó no segundo tempo.

Em entrevista após o triunfo conquistado por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, o técnico Enderson Moreira avaliou o desempenho do seu time como ‘ótimo’ para sair com o resultado positivo.

“Acho que fizemos um ótimo jogo, ótimo. Foi muito difícil em função da qualidade do adversário, e ainda assim criamos umas cinco ou seis oportunidades no primeiro tempo. Depois fomos eficientes na segunda etapa. Queria agradecer ao torcedor que nos incentivou bastante. Muito obrigado mesmo. Foi decisiva essa postura para que a gente pudesse sair com o triunfo”, disse o treinador tricolor.

Individualmente, ele foi questionado sobre a atuação de Copete e admitiu que o colombiano não teve uma noite de bom futebol, mas garante confiar em seu futebol. Por outro lado, afirma que ninguém tem vaga cativa na equipe.

“(Copete) É um jogador que a gente também acredita. Ninguém tem cadeira cativa no time. Agora a gente também não pode ficar trocando jogador o tempo todo porque fez uma partida ruim. Às vezes o jogador está no dia que não é tão bom, tecnicamente falando. Mas não falta empenho. No primeiro tempo tivemos chances criadas pela movimentação dele. Não podemos ir pelo emocional. Temos que ter tranquilidade”.

Próximo jogo

O Bahia enfrentará o Londrina na terça-feira. O adversário é o quinto colocado e está nove pontos atrás do Esquadrão na competição. Será uma partida fundamental para abrir ainda mais vantagem. Enderson disse o que espera.

“Se a gente for avaliar bem, a equipe do Londrina cresceu muito. Fizeram um jogo duro contra o Cruzeiro, estavam vencendo até o final. Então o que nos espera é um jogo difícil. Eles estão na briga para encostar no G-4. Precisamos nos preparar da melhor forma possível, mesmo sem tempo. É importante esse período de invencibilidade dentro de casa. Aqui temos que ter força, porque à medida que vencemos, vamos crescendo”.

Londrina e Bahia vão se enfrentar na terça-feira (16), no estádio do Café.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.