é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 31 de janeiro de 2024 às 21h27

Everton Ribeiro cita dificuldades na partida e celebra mais um triunfo

Meia foi eleito como o craque da partida

Victor de Freitas

everibeiro12
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Everton Ribeiro tem dois jogos pelo Bahia na Arena Fonte Nova, com dois triunfos e um gol em cada partida.

Além disso, o camisa 10 tricolor foi eleito em ambas as vezes como o craque da partida. Entrevistado após o triunfo por 2 a 0 sobre o Barcelona, Everton citou as dificuldades impostas pelo adversário e admitiu os erros de finalização do Bahia no jogo.

“Graças a Deus mais um triunfo, consegui fazer mais um gol. A Fonte Nova vem me dando sorte. A equipe hoje esteve muito bem. O Barcelona também muito bem posicionado, um time muito difícil de ser batido. Tivemos que ter paciência. Criamos bastante, pecamos muito nas finalizações, mas graças a Deus saímos vencedores. Agora é continuar evoluindo”.

Com três triunfos seguidos no Baianão, o Tricolor de Aço voltará a campo no domingo (4) para enfrentar o Sport em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras