é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de setembro de 2023 às 18h25

Fora de casa, Bahia vence Ba-Vi de ida da final do Estadual Feminino

Esquadrão venceu a partida de virada para ficar perto do título

Victor de Freitas

feminino2344
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia deu o primeiro passo rumo ao tetracampeonato baiano feminino. Neste domingo (24), as Mulheres de Aço venceram por 2 a 1, no Barradão.

O triunfo na casa do rival aconteceu de virada após o Vitória sair em vantagem com apenas nove minuto do primeiro tempo.

No fim do primeiro tempo, a camisa 9 Nathane deixou tudo igual. No segundo tempo, Juliana aproveitou falha defensiva do adversário e virou o placar para decretar o resultado positivo.

Com o triunfo na partida de ida, o Bahia tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta para ficar com o título estadual.

O segundo jogo acontecerá no domingo (1º), em Pituaçu, às 16h.

Escalação do Bahia: Lorrana; Dan, Aila L, Tchula e Ary; Lane (Suelen), Jordana e Vilma (Fabi Ramos); Juliana (Mila Santos), Ellen (Miúda) e Nathane.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras