é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de novembro de 2022 às 11h48

Goleiro antecipa fim das férias e se junta ao sub-20 para a Copinha

Arqueiro de 18 anos estava no elenco profissional e retorna ao CT para se preparar visando a Copa São Paulo de futebol júnior

Da Redação

gabriel10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Gabriel Souza foi incorporado ao elenco profissional do Bahia ao longo de 2022, realizou treinamentos e até chegou a ser relacionado para algumas rodadas da Série B.

Após entrar de férias com o fim do Brasileirão, o arqueiro já retornou aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo, se juntando ao elenco sub-20 que jogará a Copinha em janeiro de 2023.

Considerado como uma das maiores joias da base tricolor, Gabriel já reveza entre trabalhos nas equipes de formação e no elenco principal desde 2020, mas foi em 2022 que ele já ficou no banco inclusive como reserva imediato em dois jogos da Série B.

Atualmente com 18 anos, o goleiro jogará sua segunda Copa São Paulo de futebol júnior pelo Bahia, inclusive participando do amistoso que acontecerá neste domingo (27), na Cidade Tricolor.

Os relacionados para o amistoso do sub-20 com o Canaã são:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel;
  • Laterais: Alex, Daniel, Hygor e Rafael;
  • Zagueiros: Hebert, Luiz Rodrigo, Marcello e Nathan;
  • Meio-campistas: Abraão, Cuadrado, Guilherme, Hiago, Lustosa, Vitinho e Vitor Muller;
  • Atacantes: Gustavo Kawã, Kennedy, Léo Guerra, Petterson e Roger.
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras