é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 28 de outubro de 2022 às 11h40

Invicto! Bahia goleia por 5 a 0 e conquista título baiano sub-15

Tricolor venceu todas as 12 partidas disputadas na competição

Victor de Freitas

sub15-14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A sexta-feira (28) de decisões começou da melhor forma possível para o Bahia!

O Esquadrão encerrou sua campanha no Baiano sub-15 com chave de ouro! No jogo de volta da final do Estadual infantil, a equipe tricolor goleou o Bahia de Feira por 5 a 0 e conquistou o título.

Depois de uma goleada por 5 a 2 na ida, em Feira, o Tricolor conquista a taça com um placar agregado de 10 x 2 na final.

Os gols da goleada do Bahia em Pituaçu, na manhã desta sexta, foram anotados Pablo (2x), Gabriel Carioca, Pedro Assis e um contra.

O técnico Reinan Kaique usou os seguintes atletas no jogo: Iuri Jean; Hudson (Uriel), Gerald, Matheus Mamédio (Marcos Vinícius) e Daniel; Paulo Victor (Cleiton), Victor Couto (Rhiad) e Gabriel Carioca; Pablo Souza (Pedro Assis), Carlos Eduardo e Roger (Gleidson).

Campeão com 100% de aproveitamento

A goleada nas finais só confirma a enorme superioridade técnica demonstrada pelo Bahia ao longo de toda a competição, inclusive com goleada sobre o rival na semifinal.

Foram 12 jogos e 12 triunfos da equipe sub-15 do Bahia no torneio estadual.

Ao longo da campanha, o time infantil tricolor marcou 71 gols e sofreu apenas sete. Ou seja, uma média de 6,3 gols marcados por partida.

O Bahia foi responsável por sete das oito maiores goleadas do torneio, incluindo um 11 a 0 sobre o Barcelona de Ilhéus.

Gleidson e Gabriel Carioca marcaram 12 gols, cada um, e foram os artilheiros. Pablo Souza marcou 10 e Rhiad 9. Foram os quatro maiores goleadores do campeonato.

Roger, que chegou para a equipe sub-15 já na reta final do Estadual, após a eliminações do time sub-17, marcou quatro gols.

Elenco sub-15 do Bahia

  • Goleiros: Arthur Jampa, Eduardo Felype, Iuri Jean e Paulo Deivid;
  • Laterais: Cristian Gonzaga, Daniel Silva, Gabriel Ribeiro, Hudson Ricardo e Sávio Victor;
  • Zagueiros: Bruno Medrado, Danton Melo, Gerald dos Anjos, Marcos Vinícius e Matheus Mamédio;
  • Meio-campistas: Cleiton Lima, Gabriel Carioca, Gabriel João, Paulo Victor, Rhiad Duarte, Roger Gabriel, Thiago Afonso, Uriel Bezerra e Victor Couto;
  • Atacantes: Carlos Eduardo, Gleidson Lima, Igo Antônio, Pablo Souza, Pedro Assis, Ruan Pablo e Ryan Weber.
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.