é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de abril de 2024 às 15h41

Jão reclama de falta de atenção da Arena Fonte Nova ao adiar show

Cantor teve show adiado para agosto

Victor de Freitas

fontenova17
Fonte: Divulgação

O cantor Jão faria o show ‘Superturnê’ no sábado (6), na Arena Fonte Nova, mas o evento foi remarcado pela administração do estádio em função do Ba-Vi de domingo pela final do Campeonato Baiano.

Considerado um dos jogos mais importantes do ano para a Fonte Nova, a final do Baianão ganhou prioridade também em razão da longa parceria com o Esporte Clube Bahia e agora com o Bahia SAF.

Publicamente, a produtora do evento confirmou a nova data

“Em virtude da final do Campeonato Baiano de futebol, que será realizada no dia 7 de abril, domingo, o show SUPERTURNÊ, do Jão, que aconteceria no sábado, dia 6 de abril, na Arena Fonte Nova, terá de ser remarcado. O show agora será no dia 24 de agosto, sábado, data mais próxima disponível na agenda do estádio”.

O cantor Jão, por sua vez, também se pronunciou oficialmente e reclamou de falta de atenção da gestão da Arena Fonte Nova por ter oferecido, há mais de oito meses, uma data que acabou por coincidir com a final estadual.

“Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato - evento importante e valioso, mas que, justamente por isso, merecia mais atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de 8 meses. Fizemos tudo o que podíamos”.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos desde agosto. Em janeiro, o cantor lotou o Allianz Parque duas noites seguidas com shows que abriram a turnê.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras